Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O que eu quero?

Senhor, quero ter sabedoria suficiente pra conseguir o que preciso...
Quero chorar um pouco menos pelo o que não tenho, dando mais graça pelas minhas conquistas...
Quero ter menos medo deste mundo de loucos, mas não tanto para que eu não me afunde em alienações...
Quero ver mais sorrisos de crianças do que o choro da infelicidade...
Quero mais vontade da vida...e me amar...me compreender...mais...
Quero olhar um pouco mais pra mim, sem que eu me torne egoísta...
Quero pensar nos outros, sem que eu me fruste por não conseguir abraçar o mundo...
Quero ouvir o som do perdão...dissipando todo silêncio de um coração ferido...
Quero ouvir mais a minha voz cantando...o meu sorriso envelhecendo meu rosto...com traços que marcarão todas as boas lembranças...
Quero esquecer coisas insignificantes, desmontando o franzir de minhas sombrancelhas e testa...
Quero um pouco menos de tropeços...um pouco menos de quedas...caminhar sempre um pouco mais...
Quero lhe agradecer sempre por tudo que tu és para mim...
Quero tantas outras coisas...mas o que eu mais quero é que me ensines o que, realmente, eu devo querer...



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário